terça-feira, 16 de setembro de 2014

Video: Radionovela Este Mundo Tenebroso de Frank Perretti / livro Este Mundo Tenebroso 1 e 2 / Filme: O Visitante

Radionovela: Este Mundo Tenebroso 


de Frank Peretti. 



AUDIONOVELA. Baseada no livro de Frank Peretti, com o texto adaptado por Léa Mendonça, a trama conta a história de batalhas travadas no mundo espiritual que irão mudar sua maneira de pensar sobre guerra espiritual. Produzida pela Audionews, sob a direção do Pastor Marco Ribeiro, um dos mais premiados e destacados dubladores do Brasil. "Este Mundo Tenebroso 1."



Link da sequencia dos videos...

ஜ♣ Aleluia! ♣ஜ


Este Mundo Tenebroso 1Uma visão do mundo espiritual e da luta que ali está sendo travada diariamente, afetando nossas vidas. Este livro vai mudar sua maneira de pensar sobre guerra espiritual.


Na sequencia...os próximos capítulos nos videos da mesma página. 


Este Mundo Tenebroso  2 Um retrato terrível do que está acontecendo com nossos filhos nas escolas e na nossa própria casa, influenciados pela filosofia da Nova Era.

Comentários sobre os 2 livros


Filme: O Visitante

Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan (Martin Donavan, de Insônia) perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas.
Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols (Edward Furlong, de O Exterminador do Futuro 2), fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é só o começo de uma história que os demônios de cada um têm o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre.
Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que alguns milagres não são bênçãos. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti. [03h25mins]





Se desejar ler on line...Aguarde mais um pouquinho pq ainda estou construindo este post, ok?  





4 comentários:

  1. Gostaria de saber onde posso adquirir esse audio livro completo, pois no yotube só algums partes

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde eu encontro esse audiobook completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria saber na audionovela tá faltando o capítulo 7

      Excluir