domingo, 15 de janeiro de 2012

Vídeo: Testemunho de Nick Vujicic

História de Nick Vujicic


YOUTUBE: "Enviado por em 12/12/2010
Conheça a história de Nick Vujicic. Um deficiente físico que superou todos os obstáculos para tornar-se um dos maiores testemunhos do amor de Deus. Diante de todas as adversidades, acreditou no seu poder e mudou a sua história!
Obs: Pessoal, o video nao é meu. Eu apenas reeditei para exibição na igreja, diminuindo o tempo, colocando legendas e a palestra dublada ao final.
As imagens da entrevista extrai do site the700club.com
As legendas, do canal do youtube do aviatorone.
O trecho dublado, do canal do youtube de VedeTVBr."

"...Muitas pessoas pensam que quando eu caio a vitória será quando eu levantar. Não é verdade. Vitória não é quando você deixa um vício que sai do seu corpo, sangue e da mente. Vitória não é quando as circunstâncias mudam.Vitória é quando seu coração muda. Quando você põe um pouco de fé em Deus: tudo é possível.E Ele te dá forças para vencer nas dificuldades, assim”...[ E Nick levanta-se dando um impulso no corpo sem o apoio de mãos e pés.]










Um comentário:

  1. Vídeo que foi enviado ao meu Facebook pela irmã Michele Rocha!Obrigada irmã!Graça e Paz a todos os que assistirem este testemunho.

    ResponderExcluir