terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Louvor: Te Amo, Jesus / Essência - Davi Sacer


Te Amo, Jesus
(No Caminho do Milagre 2011) - Davi Sacer
Em tua presença eu estou
Oh Deus, Venho render-me a Ti
Com Coração cheio de amor
Declaro o que Tu Tens feito a mim.

Mesmo sem merecer me amou
Na Cruz se entregou por mim
Do meu pecado me lavou
E com seu sangue me redimiu.

Confio em Ti Senhor com Todo o Meu Ser
E em Teu Nome ponho a minha esperança.

Te amo Jesus
E Não há para mim
Outro igual a Ti
Não ,Não, Não, Não Há...

Nem no mar, nem na terra, nem no céu
Não existe, outro igual a ti
Eu poderia procurar, mas não iria encontrar, Senhor
Outro igual a ti.


  

Essência - Davi Sacer/ Verônica Sacer

A cada passo que eu dou,
Em cada frase que eu falar,
Em cada música cantada,
Quero Te agradar, quero Te agradar,
Quero Te agradar Senhor....

Meu amor, Meu tudo,
Te adorar é o meu prazer,
Meu Senhor, Meu Dono,
A essência que me faz viver....

Só Tu És a minha canção....
Só Tu És a minha canção....




Nenhum comentário:

Postar um comentário