sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vídeo de testemunho/Sugestão de filme: Bebê de Outubro/Testemunho de Gianna Jessen - sobrevivente de um aborto

Testemunho de Gianna Jessen
 Sobrevivente de um aborto
(Partes 1 e 2)

Bebê de Outubro - Reflexão sobre o valor da vida




O filme apresenta John Schneider ("Smallville"), Jasmine Guy ("The Vampire Diaries"), Jason Burkey ("Para a Glória"), e a novata Rachel Hendrix como Hannah, e inspirado na história real de vida de sobrevivente de aborto Gianna Jessen, ativista pró-vida, compositora e palestrante nacional.
"Nós ouvimos uma garota chamada Gianna Jessen falar que é um sobrevivente de aborto com paralisia cerebral [devido ao seu nascimento prematuro da tentativa de aborto] e estávamos tão impactados por seu testemunho de que tínhamos que fazer algo com as informações que tínhamos aprendido", comentou Erwin
Olhando o problema por meio dos olhos de uma vítima foi realmente uma maneira de desarmar-nos para deixar se envolver por um assunto tão delicado, acrescentou.
Os realizadores escolheram para lançar seu filme no dia 28 de Outubro em umas dezenas de salas de cinemas de Alabama, Mississippi e Cidade Memphis por três a quatro semanas, por duas razões em particular.
Primeiro, eles tentaram chamar a atenção para uma votação que acontecerá no Mississippi em 08 de novembro.
Conhecido como Medida 26, a emenda vai dar aos eleitores a oportunidade de decidir se a vida começa na concepção ou não, desafiando o marco Roe v. Wade decisão que legalizou o aborto no primeiro trimestre da gravidez.
Se aprovada, a emenda será uma grande vitória para os defensores pró-vida, essencialmente a ilegalização do aborto no estado.
Com o avanço das mostras "Baby Outubro" neste fim de semana, os irmãos Erwin esperam tocar os corações e mentes e transformar-los não só antes da votação de novembro, mas também durante todo o futuro também.
"Acredito que para mudar a mente de alguém primeiro você tem que tocar o seu coração. Queremos fazer a viagem irresistível e um filme dá essa oportunidade como nenhum outro meio de comunicação hoje ", .
"Por ser capaz de permitir uma audiência e se relacionar com convincentes, personagens interessantes. Para fazer esse público rir com eles, chorar com eles, e curar com eles. E para fazer isso com qualidade é essencial. Na sua essência, tem que ser um bom filme independente. Que é quando eles vão ouvir o que temos a dizer, eu acho. "
Além disso, os irmãos Erwin também querem provar que o filme foi a demanda de mercado e apesar da rejeição em Hollywood do filme.
"Esta é nossa chance de testar o filme e esta é a nossa chance de provar que este filme é viável e vai estar rodando em todo o país na próxima primavera, mas o número de cinemas será determinado da mesma forma como fizemos aqui no Alabama, Mississipi, "Jon Erwin, co-diretor e escritor do filme disse em uma entrevista promocional.
"Esta é nossa chance de dizer juntos, estamos cansados ??de que Hollywood nos de uma alimentação forçada para nós e estamos cansados ??de Hollywood não ouvir a nossa voz. Isto é o que nós somos e é isso que acreditamos. "
"Cada bilhete de cinema é voto de alguém, é a sua voz", acrescentou, "e eu realmente acredito que com este filme em particular e mensagem de cada bilhete de cinema é uma chance de salvar vidas. Acho que é hora de que o feto tenha uma voz e acho que isso é o que este filme vai dá-los. "
Dar a voz a um feto é apenas uma parte da história no entanto. Para os realizadores cristãos, a fé é também um elemento importante apresentado no filme.
"Baby outubro pode não ser o que você espera", explicou Andrew Erwin CP. "Queríamos olhar para um problema complicado através dos olhos de pessoas complicadas."
"O aborto pode ser o contexto ou a crise para criar a história, mas o filme é sobre o perdão e a cura. A fé desempenha uma parte integrante de como Hannah luta para encontrar a verdade e perdão. Eu amo como o Evangelho da redenção brilha de uma maneira honesta quando você lida com a dor humana. "
Jessen , que cantou a música "Ocean Floor" cantada no filme disse, assisti ao filme e comentou: "Eu me alegrei tanto, eu chorei tanto e fui curada. Obrigado ".
"Espero que o filme transmita a cura para aqueles que tiveram abortos como também para aqueles que estão lutando com a questão em si", Erwin continuou. "Nosso filme não ataca ninguém, mas eu sinto que lida com controvérsias de uma maneira humilde e sensível que eu espero que inspire em vez de dividir. Milhares de testemunhos continuam chegando! "
Citando um cineasta que ele respeita o produtor Birmingham compartilhada com CP, "Grandes filmes não força respostas imediatas. Eles fazem as perguntas certas e penetrantes. "
Isso é exatamente o que Jesus fez, Erwin escreveu. Quando as pessoas vinham a Ele, e Ele perguntou-lhes perguntas que não podia responder.
"Meu trabalho como cineasta é só para desafiar as pessoas a parar e olhar para algo de um modo novo, para desafiá-los a pensar. Espero que 'Outubro Baby' traga as pessoas para a mesa que discordam em ambos os lados e valorizem mais a vida, em detrimento da política do passado ou opiniões pessoais e o assunto e para ser visto pelo que realmente é, uma questão humana. Estas vítimas são reais, e Gianna merece uma voz. "
"Espero que nosso filme 'Outubro Baby' desempenha um papel com objetivo maior de envolver corações através da história e ajuda as pessoas a lembrar que a vida é bela", concluiu.
"October Baby" é 'primeiro longa-metragem dos irmãos Erwin . Eles já dirigiram vídeos de música e produziu shows e programas de televisão para artistas de música como Amy Grant, Michael W. Smith, Switchfoot, Skillet e American Idol Ruben Studdard entre muitos outros. Eles também receberam 10 indicações e back-to-back vitórias para Video Music of The Year no GMA Dove Awards.
O filme, que foi rodado pelos irmãos no estado Alabama,e foi criado em conjunto com a Associação da Família Americana e através de uma parceria de marketing com Provident Films.
Enquanto o filme não chega em terras Brasileira assita o testemunho!



(Fonte: The Christian Post)

                                   




Trilha sonora do filme : Audio Adrenaline - Ocean Floor - Legendado no link:











Nenhum comentário:

Postar um comentário