segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Louvor: Tabernáculo de Davi - Dai glória a Deus /Libertador /Cristo Jesus, o Cristo

Dai glória a Deus
Dai glória a Deus - Cláudio Claro

Dai glória a Deus
Dai glória a Cristo
Glória ao Espírito Santo
Dai glória a Deus.
Porque Deus nos abençou
Com toda a sorte
De bênçãos espirituais
Porque Cristo é a nossa paz
E o Seu espírito habita em nós.


Libertador
Libertador - Cláudio Claro
Libertador, filho do homem Deus
Consolador, Espírito do Senhor

Jeová Nissi: meu libertador
Jeová Jiré: meu Deus provedor
Jeová Shamáh meu Deus vivo está presente aqui

Jeová Shalom: meu Deus é de paz
Jeová Rafá: Ele me curou
Grande El-Shadai meu Deus é Jesus libertador



Cristo Jesus o Cristo

Cristo Jesus o Cristo
O filho de Deus
Que se manifestou ao mundo
Cristo Jesus o Cristo
Libertador autor da eterna salvação
Foi Deus que iluminou
Em nossos corações
Sua glória e seu amor
Na face de Jesus
E nos predestinou pra o seu louvor
Em Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário