sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Video: Série "Muito mais que um sonho" - More Than Dreams 1 (Más que sueños) - La historia de Ali



Série "Muito mais que um sonho" 
- More Than Dreams 

Por décadas, um fenômeno que tem sido recorrente no mundo muçulmano. Homens e mulheres - sem nenhum conhecimento do Evangelho e sem qualquer contato com os cristãos - têm sido transformada para sempre depois de vivenciar sonhos e visões de Jesus Cristo. Aqui estão cinco dessas histórias de ex-muçulmanos, que agora conhecem a Jesus como seu Salvador.
Esse filme faz parte de uma série de 5 filmes que retratam muçulmanos que encontraram a fé em Jesus a partir de sonhos que tiveram.
(...)

Cinco histórias a respeito de muçulmanos que tiveram um encontro pessoal com Cristo através de sonhos e visões. A série traz testemunhos ocorridos no Egito, Irã, Nigéria, Turquia e Indonésia, e mostra o trabalhar de Deus na vida de pessoas que clamavam por verdadeiramente conhecê-lo. Um excelente instrumento de edificação e uma chamada à responsabilidade do povo de Deus diante de tantas vidas que ainda não conheceram o Salvador Jesus Cristo. 

Para saber mais acesse:








Mais que um Sonho - A historia de Ali

Durante décadas, um fenômeno tem sido recorrente no mundo muçulmano. Homens e mulheres, sem qualquer conhecimento do Evangelho e sem nenhum contato com os cristãos, têm sido profundamente afetadas depois de experimentar sonhos e visões de Jesus Cristo. "Mais do que sonhos" é um "docu-drama" que conta a história de um fenômeno real que está ocorrendo nas comunidades muçulmanas. 
Há cinco histórias / episódios de ex-muçulmanos, que agora seguem Jesus como seu Salvador, recriado em formato docu-drama. Cada história inclui um segmento que explica o que significa seguir a Cristo. Produzido em seus idiomas originais com legendas em inglês. 

Ali, um homem turco em escravidão ao álcool. Ao fazer a peregrinação a Meca, na esperança de ser libertado de seu vício e ser conduzido na forma de um verdadeiro muçulmano, Ali encontra Cristo.


Seguem-se os próximos 4 videos nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário