quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Texto: Os Cinco Anjos dos Continentes por Samuel Doctorian

Os Cinco Anjos dos Continentes

Samuel Doctorian

16 de Agosto de 1998 na ilha de Patmos

"Eu estava sozinho em uma casa na ilha de Patmos por várias semanas para orar e buscar o Senhor. Encontrei uma pequena capela - Capela de São Nicolas - onde ninguém vai. Fui até lá e derramei meu coração diante de Deus. Havia uma rocha ao lado de uma colina onde eu me sentava e orava. Fazia meditação e leitura da Bíblia. Comia muito pouco naqueles dias. Várias vezes fui até a caverna de João, onde ele recebeu a grande Revelação.

Enquanto meditava por um mês neste lugar solitário, pensei, "imagino se o Senhor irá  enviar um décimo anjo ?" Eu tinha visto anjos nove vezes antes - na Inglaterra, em Belgrado, Iugoslávia, em Amman, Jordânia, em Jerusalém, e um anjo que cuidou para que uma mulher não fosse enforcada no Egito. Eu vi o nono anjo em Beirute no meio da guerra. O anjo fisicamente me acordou às 3 da manha e me disse para sair do país imediatamente. Sou grato ao Senhor até  hoje - Eu não sei  o que teria acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo. O Céu me dirá um dia. Então imaginei se veria um anjo pela décima vez. Houve algumas vezes enquanto eu estava orando em que eu senti esta presença e perguntei "Senhor, estarei imaginando que um anjo está vindo agora ?" Mas era somente um sonho. Eu queria ver um anjo, como tinha visto nas nove vezes anteriores.

No dia 20 de junho as 3:50 da manhã, aqui em Patmos, de repente meu quarto ficou cheio de luz, e não existem luzes aqui. É  uma casa solitária no fim de uma estrada perto de um monastério. De repente, acordei e vi cinco belos anjos. Vi as suas faces - perfeitas e como de humanos - mas cheias de luz. Eu vi os seus olhos, os seus cabelos, as suas mãos.

Ao meu lado direito havia dois anjos, e quando olhei para a esquerda vi três outros anjos com asas. Eles tinham belas vestes brancas descendo até  o chão - algo que eu não poderia descrever com palavras humanas. Fiquei pensando porque esses anjos teriam vindo, mas eu estava tremendo e balançando. Eu queria chorar, mas não podia. Um pouco antes de ter visto estes anjos no Espírito, tinha visto a mim mesmo em uma grande reunião de multidões, e eu estava pregando em inglês. Um intérprete estava a minha esquerda com cabelo escuro e um terno cinza, mas eu não posso me lembrar que língua ele estava falando. Eu estava profetizando esta mensagem : "Minha igreja, você prega o amor, você ensina o amor, mas você precisa praticar o amor - mostrar o amor. Existe uma necessidade de unidade no meu corpo. Existem muitas divisões entre vocês. O meu espirito não vai mover e trabalhar onde não existe unidade. Existe carnalidade na minha igreja; muita falta de limpeza na minha igreja. Eu desejo e eu quero um povo santo. Eu morri para fazê-los santos." Enquanto eu estava profetizando no espírito eu estava tremendo. Os meus olhos se abriram  e eu estava olhando para uma grande multidão. E de repente, no meio da profecia, estes anjos poderosos apareceram. Voltei do púlpito e pensei que iria cair. Agora estou bem acordado, mas tudo isso esta acontecendo no espírito. Algum poder me ajudou a não cair e eu imaginei o que estaria acontecendo.

Então, de repente, o primeiro anjo ao meu lado direito disse: "Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Nós estamos aqui para dar a você mensagens dos cinco continentes do mundo." No momento em que eu ouvi aquilo, eu também ouvi a multidão chorando, "ohhh, ohhh, ohhhh". Acredito que a multidão tenha visto os anjos também. De alguma forma o Senhor me mostrou aquilo nos dias em que estão por vir, em muitas partes do mundo, Deus está por revelar-se através de anjos ministradores. Está por acontecer publicamente; está por acontecer nas igrejas - milhares de pessoas vendo anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao corpo nestes últimos dias. Então veio esta mensagem veio dos anjos : "O que você vê e ouve, conte as nações." Então não é algo para eu manter para mim mesmo. Quer eles aceitem ou não, eu tenho que contar as nações.

PRIMEIRO ANJO

O primeiro anjo disse: "Tenho uma mensagem para toda a Ásia." Quando ele disse aquilo, num espaço de poucos segundos, eu podia ver toda a China, Índia, os países da Ásia como Vietnam, Laos... Eu nunca havia estado nestes países. Eu vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia. E então o anjo mostrou-me toda a Papua Nova Guiné, Irian Jaya até embaixo na Austrália e Nova Zelândia.

"Eu sou o anjo da Ásia," ele disse. E na sua mão eu vi uma tremenda trombeta que ele vai soprar sobre toda a Ásia. Tudo o que o anjo disse, vai acontecer com a trombeta do Senhor sobre toda a Ásia. Milhões vão ouvir a voz poderosa do Senhor. Então o anjo disse: "Vai haver um desastre, fome - muitos vão morrer de fome. Ventos fortes serão como nunca aconteceram antes. Uma grande parte será chacoalhada e destruída. Terremotos vão acontecer sobre toda a Ásia e o mar cobrirá a terra.

Eu vi isto em 20 de junho. Hoje é  16 de agosto. Há poucas semanas atrás eu escutei notícias de vilarejos completamente varridos ao mar em Papua Nova Guine. Milhares de vidas em grande perigo. Aquilo ocorreu a poucas semanas atrás, e o anjo me contou que vai acontecer sobre toda a Ásia. "A terra cairá  dentro do  mar," eu escutei o anjo dizer, "parte da Austrália será abalada. Austrália será dividida, e uma grande parte ira para dentro do oceano." Isto era assustador. Eu pensei se eu estava escutando corretamente. Mas o anjo disse, "Milhões vão morrer na China e na Índia. Nação será contra nação, irmão contra irmão. Asiáticos vão lutar uns contra os outros. Armas nucleares serão utilizadas, matando milhões."  Duas vezes eu escuteis as palavras. "Catastrófico! Catastrófico!" Então o anjo disse: "A crise financeira virá sobre a Ásia. Eu abalarei o mundo."

Eu estava tremendo enquanto o anjo estava falando. Então ele olhou para mim, sorriu e disse, "Haverá  o maior despertar espiritual. As correntes serão quebradas. Barreiras serão removidas. E sobre toda a Ásia, China, Índia, as pessoas se voltarão para Cristo. Na Austrália haverá um reavivamento tremendo." Eu escutei o anjo da Ásia dizer: "Será  a última colheita." Então, como se o Senhor estivesse falando, ele disse "Eu prepararei a minha igreja para o retorno de Cristo." Eu estava feliz  com estas boas novas depois da mensagem do juízo. Durante todo o tempo os cinco anjos estavam no meu quarto, eu podia sentir a presença deles - era tremendo.

SEGUNDO ANJO

Então eu vi que o segundo anjo tinha uma foice em sua mão, como as que são usadas na colheita. O segundo anjo disse: "A hora do colheita chegou a Israel e aos países por todo o caminho até o Irã." Eu vi aqueles países em poucos segundos. "Toda a Turquia e aqueles países que me rejeitaram e rejeitaram a minha mensagem de amor irão odiar-se uns aos outros e destruir-se uns aos outros." Eu vi o anjo levantar a foice e descer sobre todos os países do Oriente Médio.

Eu vi o Irã, Pérsia, Armênia, Azerbaijão, toda a Georgia, Iraque, Siria, Líbano, Jordânia, Israel, toda a Ásia menor, cheios de sangue. Eu vi sangue sobre todos esses países. E eu vi fogo; armas nucleares usadas em muitos destes países. Fumaça subindo em todos os lugares. Destruição repentina. Homens destruindo uns aos outros.

Eu escutei estas palavras: "Israel, oh Israel, o grande juízo chegou." O anjo disse, "O escolhido, a igreja, o remanescente, serão purificados. O Espírito de Deus prepará os filhos de Deus." Vi fogos subindo aos céus. O anjo disse: "Este é o julgamento final. A minha igreja será purificada, protegida e pronta para o dia final. Homens morrerão de sede. Água será escassa sobre todo o Oriente Médio. Rios secarão, e homens vão guerrear por água nestes países." O anjo mostrou-me que as Nações Unidas serão quebradas em pedaços por causa da crise no Oriente Médio. Não haverá mais Nações Unidas. O anjo com a foice fará a colheita.

TERCEIRO ANJO

Então um dos anjos com asas me mostrou a Europa de um fim ao outro - do norte por todo o caminho até a Espanha e Portugal. Na sua mão ele tinha uma escala para medir. Eu o vi voar sobre a Europa, e eu ouvi as palavras. "Eu estou pesaroso. Eu estou pesaroso. Injustiça, impureza, falta de Deus - sobre toda a Europa. O pecado subiu aos céus. O Espírito Santo esta pesaroso." Eu vi os rios da Europa inundando e cobrindo milhões de casas. Milhões afogados. Depois de ver isso, li as noticias há algumas semanas atrás. A Checoslováquia teve a pior inundação de todos os tempos. Eu tambem escutei que o grande rio na China está causando um perigo de milhares casas serem destruídas por inundação. 

Eu não conhecia estas notícias antes de ter a visão e escutei o que os anjos me disseram. De repente, ouvi terremotos por toda a Europa."Países que não tiveram terremotos serão abalados," disse o anjo. E de repente, no meu espírito, vi a torre Eiffel em Paris em pedaços a cair. Uma grande parte da Alemanha destruída. A grande cidade de Londres, destruição em toda a parte. Eu vi as inundações em toda a Escandinávia. Olhei para o sul e vi a Espanha e Portugal passando por fome e grande destruição.

Muitos vão morrer de fome sobre toda a Espanha e Portugal. Eu me perturbei com todas estas notícias, e disse: "Senhor, e nossas crianças?" O anjo disse: "Eu as prepararei. Elas estarão procurando pela aparição do Senhor. Muitas vão chorar a mim naqueles dias e eu as salvarei. Eu farei milagres poderosos para elas e mostrarei a elas o Meu poder." Então no meio da grande destruição, haverá a graça de Deus naqueles países. Eu estava feliz que Deus tivesse a sua proteção sobre suas criancas.



QUARTO ANJO

Agora nós vamos a África. Eu vi o quarto anjo com asas voar sobre a África, e eu podia ver de Capetown no sul por todo o caminho até o Cairo. Eu vi todos os países lá, mais de cinquenta deles. O anjo da África tinha uma espada em sua mão - uma espada tremenda e afiada. De repente, escutei-o falar: "Sangue inocente foi derramado. Divisões entre as pessoas, gerações longe do Senhor . Eles mataram uns aos outros, milhares de pessoas. Tenho visto meus filhos fiéis na África, e eu retribuirei a sua fidelidade no continente da África. Eu os abençoarei abundantemente. Eu controlarei o tempo - queimaduras leves e fortes do sol em algumas partes. Grandes rios irão secar, e milhões irão morrer de fome. Em outras partes, inundações. Fundações serão abaladas. A minha espada irá julgar o injusto e o sedento de sangue. Tantos terremotos acontecerão que os rios irão fluir em diferentes direções no continente, inundando muitos vilarejos." 

Eu vi grandes pedaços caindo do céu sobre diferentes partes da África. "Haverá tremor de terra como nunca desde a criação. Ninguem escapará da espada do Senhor." Eu vi o rio Nilo secar. É deus do Egito. Peixes mortos e fedendo sobre todo o Egito. Uma grande parde da África Meridional será coberta com água, milhões morrendo. "Senhor," eu disse,"tudo isso são más notícias. Tudo destruição. Alguma notícia boa?" O Senhor disse: "O dia final chegou. O dia do juizo está aqui. O meu amor foi rejeitado agora, e o fim chegou."  Eu estava abalado e tremendo. Eu pensei que não poderia suportar.

QUINTO ANJO

Então eu vi o último anjo voando sobre a América do Norte e do Sul, por todo caminho do Polo Norte até a Argentina. Do leste dos EUA até a Califórnia. Vi na sua mão uma vasilha. O anjo disse que ele iria lançar sobre os países os juízos que estavam na vasilha. Então eu escutei o anjo dizer: "Sem justiça, sem retidão, sem Santidade, idolatria, materialismo, bebedices, servos do pecado. Derramando sangue inocente - milhões de bebês sendo mortos antes que nasçam. Famílias são quebradas. Uma geração adúltera, Sodoma e Gomorra estão aqui. Os dias de Noé estão aqui. Falsos pregadores, falsos profetos. Recusa do meu amor. Muitos deles tem a imitação da religião, mas negando o poder real.

Quando eu ouvi tudo aquilo, eu implorei ao anjo: "Você não pode esperar um pouco mais? Não derrame os juízos. Dê uma chance para o arrependimento." O anjo disse: "Muitas vezes Deus tem se refreado e falado, mas eles não ouviram. A sua paciência chegou ao fim. Preste atenção, o fim chegou. Eles amaram o dinheiro e prazer mais do que eles amaram a mim." A medida que o anjo começou a tirar da vasilha, eu vi icebergs tremendos se derretendo. Quando aquilo aconteceu, vi inundações sobre todo o Canadá e América do Norte. Todos os rios inundaram; destruição em toda a parte. Escutei que o mercado mundial estava em colapso com poderosos terremotos, e os arranha-céus de Nova York estavam caindo. Milhões morrendo.

Eu vi barcos no oceano afundando. Escutei explosões por todo o norte do país. Vi o anjo lançando sobre o México e dois oceanos se juntando, o Atlântico e o Pacífico. Uma grande parte do norte do Brasil coberta com água, o rio Amazonas se tornando um grande mar. Florestas destruídas e inundadas. As maiores cidades do Brasil destruídas, terremotos em muitos lugares. A medida que o anjo lançou, grande destruição aconteceu no Chile e Argentina como nunca antes. O mundo todo estava abalado. Então eu escutei o anjo dizer: "Isto vai acontecer em pouco tempo." Eu disse: "Você pode adiar?" Não lance estas coisas sobre o globo." 

E de repente eu vi os cinco anjos em volta do globo levantando as suas mãos e suas asas em direção ao céu e dizendo: "Toda glória ao Senhor do céus e da terra. Agora a hora chegou e ele glorificará ao seu Filho. A terra será queimada e destruída. Todas as coisas passarão. O novo Céu e a nova Terra virão. Deus destruirá as obras do diabo para sempre. Mostrarei o meu poder, protegendo meus filhos no meio de toda essa destruição. 

Esteja pronto para aquele dia, porque o Senhor veio.

O meu quarto estava cheio de luz e brilho dos anjos. Então, de repente, eles ascenderam ao céu. A medida que eu olhava eu vi os anjos irem em cinco direções. Eu sei que eles já começaram as suas obrigações. Por mais de uma hora eu não podia me mover. Estava acordado, tremendo de tempos em tempos. Disse: "Senhor, devo deixar Patmos agora?" Ele disse: "Não, Eu trouxe você aqui para um propósito." Respondi: "A mensagem dos anjos sobre todo o mundo não são boas novas. É juízo, punição, destruição, devastação. O que as pessoas irão dizer de mim? Eu sempre fui um pregador do amor, paz e boas novas." O anjo disse, "É a nossa mensagem. Voce é o instrumento, o canal. Que privilégio que Deus tenha escolhido você para dar essa mensagem às nações." Eu disse, "Senhor, isto será feito." A Deus seja a Glória.

Referências nas Escrituras :

I Tessalonicenses 4:13-18;5:1-11

Hebreus 12:22-29

Pedro 3:1-13

Fontes:

http://www.uol.com.br/aleluia/artigos/diversos/120599.htm
http://www.uol.com.br/aleluia/artigos/diversos/120599a.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário