terça-feira, 16 de abril de 2013

Texto: Orações...




  




  
Orações:
 
 Senhor Jesus, nos achegamos a Ti como o Pastor e Supervisor de nossa alma. Nossa alma precisa do Teu cuidado apascentador, Teu carinho, Teu suprimento e até mesmo da Tua cura. Introduz em nossa alma uma paz profunda para que sejamos encontrados pelo Senhor em paz. Aquieta toda discórdia e ocupação dentro de nós. Precisamos de Ti como o Supervisor de todo nosso ser. Olha sobre nós com a intenção de cuidar de nós segundo o Teu entendimento de nossa necessidade. Por causa da economia de Deus, pedimos-Te que produza em todos nós um espírito manso e tranquilo, que é um tesouro inestimável aos olhos de Deus.
Senhor, cremos que o Espírito ministrante ministrará Cristo a nós ternamente, amavelmente, afetuosamente e com encorajamento. Pedimos que não encontres nenhuma resistência em nós, que todo o nosso interior acolha o Teu expandir. Oramos do profundo do nosso espírito que Tu apresses a reprodução de Ti mesmo em todos nós. Faze isso em realidade e de maneira prática para que obtenhas o Corpo de Cristo expressado em todas as igrejas da Terra, para que Tu obtenhas a noiva e o exército, para que a economia de Deus seja cumprida e para que Satanás, o inimigo, sofra uma perda humilhante. Consagramo-nos a Ti com vistas à Tua operação interior e intrínseca. Faz em nós, no que resta deste dia, o que está em Teu coração. O que quer que Tu proponhas para ganhar em nós hoje, dizemos amém. Entregamos nossa alma a Ti em fé e em rendição absolutas. Flui agora. Flui rios de água viva. Sature nosso interior Contigo mesmo até que sajamos o mesmo que Tu és. Essa é a vontade de Deus e essa é a nossa oração. Tu estás ouvindo nossa oração; Tu tens respondido a nossa oração, então dizemos amém.
 
 
 
 

 
 
 
Ó Senhor Jesus, nós Te amamos e precisamos de Ti. Somos os necessitados clamando pela Tua assistência. Senhor, por favor, dá-nos um coração de Te conhecer como o Escravo de Deus. Humilha-nos interiormente. Dissolve toda a dureza dentro de nós. Faz com que vejamos a Ti como Aquele que é igual a Deus e ainda assim Tu Te esvaziaste e tornaste um homem, até mesmo um humilde escravo. Senhor, nos captura com Tua preciosidade, Tua beleza e Tuas virtudes. Toca-nos profundamente com a maneira que Tu viveste, como foste o Escrevo de Deus. Senhor, nos impressiona com Tua obediência absoluta e perfeita. Foste um escrevo obediente até a morte, e morte vergonhosa de cruz. Renunciaste Tua vida da alma como resgate, no entanto, que vitória obtiveste na cruz! Destruíste o diabo. Despojaste os principados e potestades e os envergonhaste ao máximo. Então Tu levantaste dentre os mortos em gloriosa ressurreição e agora Tu, que antes eras o Escravo de Deus, és Deus-Homem no trono. Deus Te exaltou grandemente e Te deu o nome mais elevado, o nome de Jesus. Por isso invocamos "Senhor Jesus! Jesus Cristo é o Senhor". Agora fomos um espírito Contigo e Tu és o Senhor Espírito. Estamos mesclados Contigo como o Senhor Espírito. Senhor, subjuga-nos, vence-nos e nos faz um Contigo em Tua ascensão a fim de repreender Teu inimigo com Tua autoridade. Louvamos-Te Senhor.

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário