segunda-feira, 29 de abril de 2013

Louvor: Banda Kadoshi - Compromisso / Talvez / Promessa (1995) Destino - Refrigério (1993)




Banda Kadoshi 
 
 
 



 
 
 
 
 
Não existe nada melhor
Do que estar diante de Deus
Pode o mundo se abalar
Seguro estou em ti
Seguro estou em ti.
Tudo foi criado por ti
Nós também pra teu louvor
Quero sempre te exaltar
Pois és fiel a mim
Pois tu és fiel a mim...
Bom é estar te servindo
Com compromisso contigo
Nada vai nos separar
Do teu amor, Jesus...
Talvez (1995)http://youtu.be/2-oUyznTDCU 
 
Talvez voce nao possa imaginar
O quanto tem valor a sua vida
Pode ate pensar que onde está
Nao exista pra voce a saida
Abra os olhos para ver
Esta bem perto de voce
Uma força bem maior
Do que a sombra de sua vida
Nao é preciso mais chorar
Abra um sorriso para a vida
A noite ja se foi, um dia lindo chegou
Chegou JESUS com seu poder
Desfazendo todo mal
Nao é preciso temer nenhum um mal...
Nenhum mal
 
 

 
A noite inteira
Pode ser lamento e dor
Mas a alegria
Vem pela manhã
O sol se abrirá
E a sua vida aquecerá
E logo tudo novo se fará
Esta promessa é pra todos que entendem
O plano da salvação
E abrem o coração
Deixando cristo mudar
Deixando ele transformar
Em algo bom
A terra era sem forma
E um vazio sem fim
Até que a voz
De deus ecoou
Haja luz, e houve luz
E assim aconteceu
Toda terra teve
Uma transformação
 
 
 
 
 
 
Passa o tempo
E eu estou a te esperar
Orei tanto pra você
Guiar-me em teus passos
Quero te amar
E dar o meu coração
E partilhar a vida
Cada lágrima que choro
Tu estãs perto de mim
Então posso descansar
Em tuas mãos meu destino
Jamais deixarei apagar
Este Sublime Amor
Hoje tenho certeza
Que tu estás a me guiar
Porque todo teu cuidado
Sobre mim foi derramado
Por isso venho cantar
Enquanto eu viver
Tu estás comigo
 
 
 
Refrigério -   http://youtu.be/5pUTAhXg8fo 
 
 
 
 
 
 
 

Tua voz me traz consolo e refrigério
Como águas de nascente a transbordar
Purifica meu viver inundando meu ser
Dando vida e forças para caminhar

Oh Jesus o teu amor é tão imenso
Ao ponto de estender-se até a mim
Renovando cada dia o meu caminho
Me mantendo para sempre junto a ti.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário