sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Video: Muçulmano à beira da morte clama a Deus!

É SOBRENATURAL! (Sid Roth) Muçulmano à beira da morte clama a Deus. IMPACTANTE!


Nasir Siddik, um muçulmano convertido a Jesus, foi diagnosticado com o pior caso de "herpes-zoster" já visto pela medicina. No hospital, desenganado pelos médicos - pois seu sistema imunológico não combatia - ele temeu a morte e clamou a Cristo por sua vida. E então, naquele quarto do hospital, viu a figura sobrenatural em forma humana, com uma luz radiante: ERA JESUS. 
Depois foi sua esposa q ficou doente, e seu irmão, na Inglaterra, morreu, e foi ressuscitado no necrotério do hospital através da oração de Nasir e sua esposa, e conta o que viu do outro lado. IMPRESSIONANTE !

Sid Roth começou "É Sobrenatural!" na televisão ( EUA ) há 15 anos, com o desejo de que todas as pessoas conheçam a Jesus. Sua estratégia ordenada por Deus é ir "primeiro ao judeu" (Romanos 1:16). Compartilhar os milagres de Deus é o melhor método disponível para alcançar o povo judeu com o evangelho.

A cada semana, Sid investiga e relata sobre as pessoas que experimentaram curas extraordinárias, milagres e encontros pessoais com Deus. No final de cada programa, Sid diz aos telespectadores como eles, também, podem ter seu encontro pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário